[Resenha] Obsidiana ( Saga Lux # 1 ) - J. Lynn | Editora Valentina |


Ele só pode ser de outro planeta!



Sinopse: Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.



Até que…ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.



O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.



Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.



Obsidiana já estava nos meus desejados de leitura e encabeçava a lista de compras do black Friday ( acabei não comprando 👀 e estou bem arrependida).
Falando com toda sinceridade, este livro me deu medo, por motivos do #fail de livros com vampiros e lobisomens, é não sou nada #team crepúsculo e etc, não bateu sabe, não consegui ler nem assistir nenhum filme.
Como fã de Arquivo X e entusiasta nos assuntos de Ufologia 👽 desde a minha adolescência, fiquei mega empolgada e não ia deixar passar um livro sobre ET 💗



Obsidiana é o livro 1 da saga Lux e conta a historia da Katy e me deixem falar dela que perdeu o pai, e muda de cidade, é perseguida por homens assustadores, atualiza o blog, tem treta com uma menina na escola e se apaixona por um extraterrestre, bem fodona a katy não é?!
Por motivos de recomeçar a mãe da Katy decide se mudar para uma cidade bem pequena no meio do nada em West Virginia ( eu odeio mudar de casa e imagina para um lugar bem distante da sua cidade natal, longe de suas amigas, um lugar tao pequeno que quase não tem nada e todos te olham estranho. Tenso )
Uma coisa boa é vizinho sexy, gostoso, misterioso e babaca da katy, que anda silenciosamente e diz que ela não pode ser amiga da irmã dele. A katy me ganhou por ser blogueira, impulsiva e uma ótima filha que tira boas notas, quase não sai de casa e é extremamente responsável ( sonho de qualquer mãe).
Outro personagem que também me ganhou foi a Dee 💚 ela é simplesmente maravilhosa, aquela amiga maluquinha que todo mundo deveria ter na vida.



A historia de Obsidiana foi muito inesperada e surpreendente. É um livro que eu recomendo pra ontem e já quero muito ler Ônix!! E por favor continuem com historias de 👽ET's desmistificando essa coisa de homenzinho verde 





Livro: Obsidiana ( Saga Lux # 1 ) Autor: J. Lynn
Gênero: Ficção científica / Romance
Ano: 2015 Páginas: 320
Editora: Valentina






Sobre a Autora: Jennifer L. Armentrout vive no oeste da Virginia. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, trabalhando, vendo filmes de zumbis, e fingindo escrever. Ela divide sua casa com o marido, um parceiro K-9 chamado Diesel, seu hiper Jack Russell Loki, e sua tartaruga de estimação chamado Michelangelo. Seu sonho de se tornar autora começou na aula de álgebra, onde ela passou o tempo escrevendo contos. Jennifer escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo