Guia de Sobrevivência para as Férias


E ai Leitores, como vocês estão sobrevivendo nestas férias? Muitas maratonas e novidades? Conta aqui para o LD nos Comentários <3



Livro - Tony & Susan do autor Austin Wright, sim leia o livro antes de assistir Animais Noturnos, eu sou suspeita pois conheci o livro acho que em 2012 e me encantei com o livro dentro do livro, exatamente isso, falei para varias pessoas como Animais Noturnos me deixou extasiada e o livro Tony & Susan não, tanto que ate hoje eu não li a ultima pagina do livro. Quando eu vi os comentários de que ia rolar o filme de Tony & Susan já imaginava que seria exatamente Animais Noturnos. Só não entendo como um livro tão maravilhoso ficou escondido dentro de um livro não tão maravilhoso assim, o autor podia ter escrito apenas Animais Noturnos e seria fantástico.

 


Filme - Confesso que por motivos pessoais eu não tenho assistido nada, recentemente apaguei a pasta de filmes do meu HD ( pasta essa que eu morria de ciúmes) apenas por não querer recordar algumas lembranças que foram interrompidas sem o meu consentimento, mas ai todo mundo falando que eu precisava espairecer um pouco acabei assistindo um filme e pasmem era o Nacional Tô Ryca olha, por ser uma comédia nacional a gente já sabe que vem palavrão por ai né?! achei o filme engraçadinho mas nada que me fizesse gargalhar ou morrer de amores. vale a pena para sair um pouco dos filmes estrangeiros e tem a Samantha Schmützs que é uma ótima atriz. 

 


Série - Ainda no dilema de meus problemas pessoais fiz também uma limpa em meu HD de Séries e fiquei com quase nada. Vou indicar uma serie bem desconhecida ( sou a rainha de séries desconhecidas, ou era, já que ânimo pra conhecer coisas novas não tem sido nem um pouco a minha vontade) então por isso eu vou indicar uma série que foi surpresa pra mim ainda em 2016, dá pra maratonar em um final de semana Too Close To Home, é uma serie do canal TLC então tem uma mistura dos programas deles sabe, parece um mashup que eu particularmente gosto.

Por Juliana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo