[Resenha] Felizes para Sempre (#4 Quarteto de Noivas) - Nora Roberts | Editora Arqueiro |

Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos; mas ela não se importa: Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?






Enfim chegamos ao último livro do Quarteto de Noivas, e chegou o triste momento de dizer adeus às nossas meninas. “Felizes para sempre” conta a história de Parker Brown, a idealizadora da Votos e mais competente organizadora de casamentos do planeta. Seu papel é garantir um casamento perfeito, o que exige sua dedicação integral mesmo que isso signifique telefonemas de noivas histéricas 24h por dia. Parker é uma Workaholic, tanto que mesmo nas férias não consegue desgrudar do celular, mas também é uma amiga leal e companheira, o elo que mantém o grupo unido. Após ver suas três melhores amigas ficando noivas ela só pensa em proporcionar-lhes o casamento perfeito.

Acostumada a ser obedecida ela encontra com um desafio instigante quando Malcolm Kavahaugh simplesmente se recusa a sair do seu caminho. 
Malcolm, como Parker, é nosso conhecido dos outros livros e pelo que já vimos dos dois, química é o que não falta para esse casal; é um homem determinado e trabalhador que batalhou desde cedo para conseguir uma vida melhor para ele e sua mãe, e hoje é o dono da melhor oficina mecânica da cidade. Possui um passado cheio de marcas que não gosta de comentar e se interessou por Parker desde o primeiro momento que a viu. Se diverte provocando e tirando a perfeita Parker Brown do prumo.


Na verdade os dois batem de frente, visto que suas personalidades são muito parecidas, mas também começam a descobrir sentimentos intensos um pelo outro. Malcolm definitivamente não é o tipo de homem que Parker escolheria, ela prefere segurança e ele lhe rouba o fôlego e tira os pés do chão. Ela também não é o tipo dele, apesar do fato dele amar suas pernas, é sofisticada demais, uma verdadeira dama. Embora não sejam o ideal um para o outro, juntos são perfeitos, provando que o amor pode sim superar as diferenças.

Os problemas começam quando Parker se propõe a saber mais sobre o passado de Mal, um passado que ele esconde a sete chaves. O que acontece quando duas pessoas teimosas batem de frente? Alguém deve ceder, claro. Mas o que eles vão descobrir é que até uma “derrota”, desde que seja em nome do amor, pode conduzir ao esperado final feliz.

Tia Nora está de parabéns pelo quarteto. É impossível ler os livros e não se identificar com as meninas, não se emocionar com a sua amizade. Essa grande família(Mac, Carter, Emma, Jack, Laurel, Del, Parker, Mal e é lógico a maravilhosa sra. G) tem um lugar especial no meu coração de leitora. Foi muito divertido resenhar essa série para vocês, espero que também tenham gostado.

Felizes para Sempre (#4 Quarteto de Noivas) - Nora RobertsAno 2014 Páginas 293 Editora: Arqueiro




Sobre a Autora:

Nora Roberts (nascida Eleanor Marie Robertson a 10 de Outubro de 1950) é uma escritora norte-americana, autora de best-sellers românticos. Foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Autora de maior destaque da lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor. Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em todo o mundo. Sua alta popularidade como romancista advém do grande talento que possui para sensibilizar o leitor ao escrever narrativas de suspense que também falam sobre turbilhão de emoções que acontecem quando entramos em contato com nossos sentimentos mais profundos, principalmente amor e paixão. Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, descritos de forma clara e objetiva, passando uma mensagem curta e rica em detalhes. Os capítulos de seus livros são longos, e poucos, em média apenas 12. As paisagens descritas nos levam a viajar do México aos subúrbios de Washington, com certa suavidade e exatidão que sonhamos acordados, ou temos pesadelos! Histórias publicadas no início de sua carreira: Negócio de Risco (1986); Alerta da Natureza (1984); A suspeita (1989). No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (Nudez Mortal) sobre o pseudonimo de J.D. Robb, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 volumes (em alguns países o número é menor). Autora Consagrada já vendeu mais de 2 milhoes de livros em todos os países publicados.


Por: Rhayssa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo