Please, tragam My wife and kids de volta!

Aproveitando que as Olimpíadas terminaram oficialmente, resolvi aparecer aqui e dar a vocês um gostinho de uma das séries mais maravilhosas que eu já acompanhei, amo e acho que vocês precisam assistir inteira. Mas dessa vez eu não vou detalhar não, eu vou é mostrar pra vocês nesse vídeo com as minhas cenas favoritas. Com vocês, My wife and kids!





São 5 temporadas maravilhosas que contam a história de uma família bem doida, os Kyle, para a qual "cada minuto é um flash". Michael Kyle é um pai exemplar, cujo exemplo eu levarei na criação dos meus filhos, se um dia os tiver. A criança fez besteira, ele castiga de uma maneira bem "light" e bem humorada, além de muito amorosa, apesar das maluquices. Jay Kyle, sua esposa e mãe das crianças, por quem Michael é apaixonado, é o equilíbrio dessa família... Ou pelo menos tenta. E os filhos, Junior, Claire e Kady são um espetáculo à parte. Além deles, é claro, há um elenco de apoio simplesmente maravilhoso, que deixa a série mais engraçada e incrivelmente maravilhosa por todas as 5 temporadas.



Vale a pipoca, o refrigerante, as guloseimas e várias e várias horas do seu dia dedicadas a essa série, que virou um clássico, e é, sem dúvida, uma das minhas 10 séries favoritas dentre todas que já assisti!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo