Já viram Stranger Things?


Com 8 episódios cheios de suspense, Stranger Things é a mais nova queridinha dos séries maníacos por aí. Eu achei meio mais do mesmo vendo as referências dos anos 80 e me senti assistindo ET com aqueles meninos andando de bicicleta pra lá e pra cá, mas, ainda assim, é bom. Tão bom que me rendi e terminei de assistir tudo em 2 dias.


Eu nem estava pensando em assistir não, mas depois eu acabei me decidindo. Em ST, vemos uma sumida Winona Ryder, que, mesmo depois de ter dado uns pegas no Edouard Mãos de Tesoura num dos filmes mais clássicos da minha vida de cinéfila enlouquecida, ainda dá um show de jovialidade, talento e, claro, beleza. Além disso, temos referências a jogos como Dungeons & Dragons:



Mistério nível terminar o episódio falando "WHAT THE FUCK??"e não se aguentar e maratonar tudo!



E, pra finalizar, temos o mais maravilhoso de todos os merchans de séries do Netfix.
VEM, GENTE!!!



Um extra: Dustin. Pq, né, "o que dizer de Dustin que eu mal conheço, e já amo?!" <3








Assistam vcs tb. Os 8 eps da 1ª temporada estão, claro no Netflix!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo