[Resenha] Entre o Amor e a Vingança (Clube dos Canalhas # 1) -Sarah MacLean | Editora Gutenberg |



Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles até mesmo seu coração.




“O que um canalha quer, um canalha consegue.”
Entre o Amor e a Vingança é o primeiro livro da Serie O Clube dos Canalhas, de Sarah MacLean. O livro tem como personagens principais os maravilhosos Marquês de Bourne e Penelope Marbury. 



Qual o limite para a sede de vingança ? Bom, para o marquês de Bourne não há limites e nem meios que não possa tentar. Usar sua imponência e sedução não é um trabalho difícil para ele, usar as pessoas como peões no seu jogo para alcançar seu objetivo, menos ainda. Este é o marquês de Bourne, um homem impetuoso que faz de Penelope Marbury sua esposa.


Ela teve seu passado manchado por um escândalo que tirou a oportunidade de um grande casamento. Entretanto, recusa-se a casar por pena ou caridade e mantém esperança de um matrimônio além de conveniências e padrões sociais - Acho muito digno, amiga- mas ela não contava com Michael, o Marquês, para envolve-la em outro potencial escândalo, que arruinaria sua reputação e a sua família para sempre. Por isso, ela se vê obrigada a aceitar seu pedido de casamento. 


No começo, ela tentou fazer de sua união conjugal algo real, tentara encontrar vestígios do Michael que conhecera no passado antes que o mesmo perdera toda fortuna de sua família num jogo de cartas. 


No entanto, tudo que encontrara foi um homem atroz, desprovido de sentimentos que recusava-se a render-se a ela. Então Penelope toma uma decisão, já que ele não aceita seu amor, ela faz de tudo para que o marquês entregue seu prazer, tornando-se poderosa e provocante, não restando dúvidas de que sua antiga personalidade seria deixada para trás. 


Visto que seu matrimônio é um inferno tal qual o cassino de seu marido, a marquesa decide adentrar nesse submundo desafiando todas as regras e apostando seu coração. 


Quer saber como termina essa história incrível ? Então, leia Entre o Amore a Vingança. Amo cada linha desse livro. É realmente instigante e ai te chocar completamente, leitor. 
Ei ! Me deixe saber o que acham nos comentários, sua opinião é super importante para o blog. ; ) 





Entre o Amor e a Vingança (Série o Clube dos Canalhas 1)Sarah MacLean
Ano: 2015 Páginas: 304
Editora: Gutenberg




Sobre a Autora: Sarah MacLean passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca de sua cidade, onde desenvolveu a paixão por história e um compromisso para com o gênero romance.
O seu amor por todos os fatos históricos a ajudaram na sua formação em História e Antropologia Cultural no Smith College, e Educação na Universidade de Harvard, antes de se mudar para Nova Iorque, onde finalmente escreveu o seu primeiro livro. Desde então, os romances de MacLean tem sido best-sellers no The New York Times e USA Today, traduzidos em mais de uma dúzia de idiomas, e indicados para vários prêmios.
MacLean estourou com o livro Nine Rules To Break When Romancing A Rake, seu primeiro best-seller aclamado pela crítica, e sua primeira série de três livros. No início de 2012, lançou sua nova série pré-vitoriana, Rules of Scoundrels, com o livro A Rogue by Any Other Name, que recebeu em 2013 o Prêmio RITA (Romance Writers of America). O terceiro livro da série, No Good Duke Goes Unpunished, ganhou o RITA Award em 2014.
Quando não está escrevendo um romance, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero. A autora é colunista no jornal americano The Washington Post, e suas colunas têm aparecido no The New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. Ela também é defensora das questões relativas à educação e alfabetização. Sarah vive em Nova Iorque com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.





Por Wana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo