[Resenha] A Dama da Meia-Noite (Série Spindle Cove 3/5) - Tessa Dare | Editora Gutenberg |

Apesar de chover muito aqui no Rio, hoje o dia acordou mais belo por um motivo especial. É aniversário da Jul Alves essa minha amiga linda que mora muito longe, Recife, para que eu possa dar um abraço. Jul, receba essa resenha como seu presente de aniversário. ♡

Sinopse: Pode um amor avassalador apagar as marcas de um passado sombrio?
Após anos lutando por sua vida, a doce professora de piano, Srta. Kate Taylor, encontrou um lar e amizades eternas em Spindle Cove. Mas seu coração nunca parou de buscar desesperadamente a verdade sobre o seu passado. Em seu rosto, uma mancha cor-de-vinho é a única marca que ela possui de seu nascimento. Não há documentos, pistas, e nem ao menos lembranças
Depois de uma visita desanimadora para sua ex-professora, que se recusa a dizer qualquer coisa para Kate, ela conta apenas com a bondade de um morador de Spindle Cove, o misterioso, frio e brutalmente lindo, Cabo Thorne, para voltar para casa em segurança. Embora Kate inicialmente sinta-se intimidada por sua escolta, uma atração mútua faísca entre os dois durante a viagem. Ao chegar de volta à pensão onde mora, Kate fica surpresa ao encontrar um grupo de aristocratas que afirma ser sua família.

Extremamente desconfiado, Thorne propõe um noivado fictício à Kate, permitindo-lhe ficar ao seu lado para protegê-la e descobrir as reais intenções daquela família. Mas o noivado falso traz à tona sentimentos genuínos, assim como respostas às perguntas de Kate.

Acostumado com combates e campos de batalhas, Thorne se vê na pior guerra que poderia imaginar. Ele guarda um segredo sobre Kate e fará de tudo para protegê-la de qualquer mal que se atreva atravessar seu caminho, seja uma suposta família oportunista ou até ele mesmo.





       A Dama da Meia-Noite é o terceiro livro da Serie Spindle Cove, da Autora Tessa Dare. O livro apresenta como personagens principais Kate Taylor, orfã desde que conseguia se lembrar, que foi para Spindle Cove depois de passar sua vida em Margate, um lar para meninas, onde aprendeu tudo que sabe sobre música, sua maior paixão e de onde tirava seu sustento. E, o Cabo Thorne, um homem sombrio que guarda muitas cicatrizes do passado, mágoas, memórias e traumas de guerra, que o transformou em um homem duro, frio e sem sentimentos, e apesar de sua expressão carrancuda, possuía um charme exuberante e contagiante.
    Kate ou Srta. Taylor é uma talentosa professora de música das jovens da Vila. Mesmo depois de viver sua vida sem afeto genuíno, ou amor de uma família, ela era detentora de bondade e espírito único. Kate era capaz de ver o lado bom em tudo e em todos; seu senso de coragem e responsabilidade fez com que ela tentasse enxergar através do muro que ele construiu ao seu redor, e o que ela descobre do outro lado é muito mais do que Kate poderia ter imaginado.
      O Cabo Thorne guarda muitos tormentos do passado, ele não tinha família, amigos ou esperança em ser algo melhor do que era. Ele nem sequer sabe sua data de aniversário. Porém, ele tinha um segredo e o que ele guardava envolvia o passado da Srta. Taylor e colocava em risco o seu futuro.
      No entanto, Kate, Sua “Katie”, não poderia saber ou lembrar-se dele, por isso, ele fez de tudo para afasta-la; ignorando-a, rejeitando-a, não demonstrando qualquer emoção em relação a nada, em relação a ela. Isso a deixava “fervilhando”, mas também só a fazia querer se aproximar mais e despir o homem por trás da armadura que ele usava. Saber se ele tinha um coração e entregar o seu a ele tornou-se a sua principal meta.
     A chegada da Família Gramercy à vila pode mudar tudo que Kate sabe sobre seu passado. Agora, ela podia ter a chance se sentir-se parte de uma família. Mas até onde o segredo que Thorne guarda sobre seu passado pode interferir em seu futuro ? Isso vocês terão que descobrir, meus amigos.
  O romance entre os dois promete trazer toda força e intensidade que duas pessoas poderiam ter: uma para amar e outra para odiar esse sentimento.
  Uma simples troca de palavras ou o mínimo elogio que fosse entre os dois era o estopim para uma explosão de sensualidade e desejo muitas vezes primitivo.  
  Tudo que posso dizer, querido leitor, é que esse livro é empolgante, alucinante e apaixonante.
Leia-o ! Tenho certeza que você não irá se arrepender.

A Dama da Meia-Noite (Spindle Cove, #3/5) Tessa DareAno: 2015 Páginas: 288
Editora Gutenberg

Sobre a Autora: Tessa Dare é bestseller no New York Times e no USA Today de onze livros de romance histórico. Seus livros têm ganhado numerosos elogios, incluindo um prestigioso prêmio RITA® do Romance Writers of America’s e vários RT Book Reviews Reviewer’s Choice Awards. Booklist Magazine a nomeou uma das “novas estrelas do romance histórico", e seus livros têm ganhado traduções em mais de doze línguas diferentes.
Uma bibliotecária por profissão e amante de livros pelo coração, Tessa mora em sua casa no sul da California, onde ela compartilha um aconchegante e confuso bangalô com o marido, dois filhos e um enorme cachorro marrom.

Por Wana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo