Guia de Sobrevivência para as Férias


Mais um guia chegando para animar o fim das férias. Esperamos estar ajudando a tornar o descanso de vocês leitores um pouco mais divertido. Estão gostando? Comentem e deem suas dicas também!



Livro - Resolvi indicar um livro do tio Sidney, tarefa difícil já que todos os livros dele são incríveis, mas escolhi um dos meus preferidos e que realmente mexeu com a minha cabeça. “Conte-me seus sonhos” é um livro extremamente envolvente, você começa lendo tranquilamente e de repente não consegue largar o livro até terminar. É a história de três lindas mulheres suspeitas de uma série de assassinatos brutais, e a história acompanha o julgamento. Só que nada é o que pensamos. Esse livro explodiu minha cabeça. Fiquei chocada, maravilhada e instigada (exatamente nessa ordem) e quis até fazer minha monografia baseada nele. Então dá pra ver que o livro é bom né? Leiam e comentem o que acharam.
 
Filme - Uma das boas surpresas de 2016 foi o filme “Sob o sol da Toscana”, que estava na minha lista de espera há anos. Que história divertida! Diane Lane interpreta uma escritora que após um divórcio difícil resolve comprar uma villa na Toscana para recomeçar. Impossível não se apaixonar pela beleza da Itália e o maravilhoso elenco. Uma história sobre mudanças e como a vida tem o poder de se reinventar. Um sopro de vida, revigorante e encantador.

 
Série - Pensei muito sobre que série indicar e resolvi manter o mesmo clima leve da última indicação. “How i met your mother” é uma série muito especial para mim, me traz boas lembranças. Conheci ainda na época da faculdade e, como de costume, me viciei. A história se passa em NY e acompanha cinco amigos e suas aventuras (apesar de muitos a compararem a Friends, as duas tem histórias completamente diferentes). Ted é o narrador que está contando aos seus filhos a história de como conheceu a mão deles. Durante 9 temporadas o acompanhamos em sua jornada e ,embora a série seja sobre a mãe, o tema maior é a amizade que sempre uniu Ted, Marshall, Lily, Robin e Barney. É uma série incrivelmente divertida e emocionante.

Por Rhayssa


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo