Precisamos Falar sobre: Chicago PD.

            Primeiro post do ano. Feliz ano novo queridos leitores! Que em 2017 nos tornemos pessoas melhores.

            Hoje vim falar de outra série que mora no meu coração, Chicago PD. Tenho que confessar que Dick Wolf tem muito poder sobre minha vida, já que assisto três séries escritas por ele (Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD) e estou à espera da quarta. Ele não é cruel como a Shonda, então não chorei tanto como em Grey’s, mas suas séries tem emoção de sobra.

            Comecei minha história com Chicago em 2013 quando comecei a assistir a trama dos bravos bombeiros, mas a paixão veio mesmo quando assisti seu Spin-of que trazia a rotina de uma delegacia de polícia e sua equipe de inteligência. Confesso, sou fã de séries policiais, e CPD tem tudo que eu amo nesse tipo de história.

Os personagens são envolventes, não tem como não gostar da equipe de Voight, que surgiu como um vilão lá em CF e hoje é dono do meu coração. As mulheres são um caso à parte, temos um trio que exala força e coragem. Burgess, Lindsay e Platt são tão maravilhosas que dá vontade de colocar num potinho, além de me inspirarem a ser mais forte e destemida.

Como é uma equipe de inteligência seus casos são mais difíceis e tensos, o que faz com que o episódio de 42 minutos pareça passar em um piscar de olhos. Também temos casais pra shippar, e embora o foco maior seja a investigação, qualquer troca de olhares já me deixa feliz. Como dizia Cazuza “Raspas e restos me interessam”.

A série voltou ontem do Hiatus, já num crossover arrebatador com CF que promete movimentar toda Chicago. Já estou mega ansiosa pra assistir. Quem quiser uma boa série par as férias tem aí outra indicação. Venha para o mundo de Dick Wolf você também.


Chicago PD. é puramente Ação, Policial, Suspense e Drama. Tem duração de 43 minutos, 4 temporadas  e 68 episódios.

Por Rhayssa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo