[Resenha] De repente, o Destino ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |

Na minha resenha anterior eu falei que não sigo a indicação ou ordem de leituras de livros que são series ou sagas ( não é uma regra). Quando cheguei na saga De Repente, bateu a duvida e a ideia de perguntar o que vocês preferem e o que vocês fazem na real, lê de acordo com o que? Olha o que acontece com essa saga de acordo com :

Ordem do box e da editora Única
De repente, o amor
De repente, é ele
De repente, o destino
De repente, o desejo

Skoob
De repente, o destino
De repente, o amor
De repente, é ele
De repente, o desejo

Goodreads
Sex Drive (planes)
Love, Unexpectedly (trains)
His, Unexpectedly (automobiles)
Yours, Unexpectedly (a cruise ship)

Vocês prestam atenção nestas particularidades? Ficam curiosas com outras capas? Seguem sempre a indicação dos boxs e pronto? Isso faz diferença na leitura? Conta aqui pra mim nos comentários. Agora chega de falar sobre ordem de leitura e vamos focar na vida de Theresa Fallon.



Apresentando a Saga De Repente: Erótico, divertido, encantador... Deixe-se seduzir pelas histórias das irmãs Fallon!
Kat, Marilee, Theresa e Jenna Fallon têm muito para contar. Elas são mulheres que desejam, mais do que qualquer outra coisa, se entregar ao amor. Algumas delas de maneira romântica, outras sem nenhum compromisso. O que elas querem é viver intensamente... E como viver sem paixão e desejo? Kat está apaixonada pelo melhor amigo; Marilee está prestes a se casar quando as dúvidas sobre seu relacionamento a atormentam; Theresa se encontra com um escritor sexy e aparentemente inadequado para ela; e Jenna, que pensava que nunca entregaria seu coração a ninguém, conhece o homem perfeito.
Entregue-se aos romances proibidos das irmãs Fallon. Histórias de amor irresistíveis, que farão com que você, de repente, se apaixone como elas!

Sinopse de De Repente, o Destino: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...
O que um simples encontro casual em uma livraria pode causar na vida de uma pessoa? Para a doutora Theresa Fallon, isso pode significar se deparar não somente com um homem bonito, mas também atrevido na medida certa, autor bem sucedido e com ascendência aborígene que lhe dá ainda mais charme. Estes são os ingredientes que fizeram de De Repente, o Destino(Única Editora), ser um sucesso em todo o mundo.
Com uma vida regrada, dedicada aos estudos, a personagem se orgulha de seu controle e perspicácia intelectual, características que logo mudam quando entra em confronto com si mesma, ao conhecer Damien Black, rapaz “perturbadoramente atraente”, que libera seu lado instintivo e animal.
Esta característica desconhecida até então, lhe traz um novo olhar sobre sua existência, dando-lhe um sabor diferente a sua vida no momento em que decide se entregar a um relacionamento divertido e interessante.



O livro já começa bom só por ser na Austrália e melhora quando o primeiro encontro do casal acontece em uma livraria com a Theresa falando que o livro do Black é 

' - Desperdício de tempo, simplista e superficial.' 

Theresa é a irmã gênio da família, controladora e fala sozinha, não tem tempo para nada e só pensa em trabalho, quer distancia dos homens já que o ex marido dela a enganou profissionalmente.
Como todo romance da Susan Fox já sabemos que vai rolar aquele encontro que solta centelhas.
Imagina passar horas dentro de um avião com um gato como Damien <3
Agora vamos ser sinceros né que o Black foi bem safado no começo só pelo fato de não aguentar um rabo de saia e já ser safado. Vou perdoar ele por reconhecer o erro e já pedir perdão e não ser mais safado, se bem que ser safado é uma das melhores características de  Damien Black.
Talvez seja clichê o fato da mocinha ir para a cama ( não nesse caso =D) logo de primeira, mas veja bem, o cara é gato e rola aquela atração, se os dois estão cientes do que sentem e estão prevenidos qual o motivo de não rolar nada logo de primeira? Acho certo e ADORO!
Nossa olhos de billabong <3 aproveita mesmo e solta algo que estava ali adormecido.
O livro é muito lindo com vários locais que eu fiz questão de procurar e sonhar junto, tem também o fato de varias traduções de palavras desconhecidas ( isso para mim é enriquecedor). A única coisa chata foi ter terminado tao rápido, já estou com saudades desse casal tão gostoso de ler.



Livro: De repente, o Destino ( Saga De Repente ) Autor: Susan Fox
Gênero: Romance
Ano: 2013 Páginas: 382
Editora: Única

Sobre a Autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios e varias indicações. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Por Juliana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo