Precisamos falar sobre Grey's Anatomy



Como todo mundo sabe sou uma grande fã de séries. Daquelas que shippam loucamente, se descabelam e choram com mortes de personagens.  Assim não poderia deixar de falar de uma das minhas séries preferidas, que é escrita por um ser amado e odiado por muitos, uma pessoa que sabe como ferir. Lógico que estou falando de Grey’s Anatomy e sua criadora Shonda Rhimes, ou Shondanás para os íntimos.
                Grey’s ocupa o topo do Olimpo das séries médicas ( com todo o respeito por produções como House e E.R) e suas tramas emocionam e impactam os espectadores. Já vivenciamos acidentes com trens, carros, ambulâncias, aviões, helicópteros, barcos...etc; explosões de bombas caseiras, ônibus em chamas, afogamentos, mutilações, chacina, árvores crescendo dentro de pessoas e até morte por soluços.  Além de tudo temos uma protagonista que faz jus à letra da música de Sandy e Júnior “O que é imortal não morre no final”. Meredith vivenciou todas ou quase todas as experiências citadas acima e mais umas duzentas que esqueci/tive preguiça de citar e sobreviveu para contar, de preferência bebendo tequila.
                É uma série tão impressionante que é impossível não se conectar aos médicos e pacientes do antigo Seattle Grace-Mercy West Hospital, atual Grey- Sloan Memorial Hospital. Seus dramas e romances humanizam o ambiente hospitalar e nos envolvem de tal forma que nem sentimos passar os 42 minutos do episódio. Personagens vem e vão(Uma dica: não se apegue a ninguém, todo mundo morre. Exceto Meredith, pode se apegar a ela), mas o seriado mantém a qualidade e profundidade dos temas abordados.

                Os fãs de G.A também são um caso à parte. Tem que ser um pouco (ou muito) louco para entregar seus sentimentos nas mãos de Shonda e confiar que vai dar tudo certo. Porque, vamos encarar a realidade, 13 temporadas depois a gente tem que aceitar que nosso destino é sofrer. Assumo que por vezes pensei em desistir da série, mas, como todo viciado que se preze, caí novamente nas garras do vício. E cheguei a uma triste conclusão: a única maneira de abandonar G.A de novo é se a Shondanás me matar, porque para morte de personagens já tô mais que vacinada.

Grey's Anatomy atualmente tem 13 Temporadas e 270 episódios

Por Rhayssa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo