[Resenha] De repente, o Amor ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |

Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com homens não mostra sinais de melhoria. Mas quando ela pede ao seu melhor amigo Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova, em Vancouver, ela não tem ideia de que está prestes a embarcar no passeio mais surpreendente de sua vida! Nav foi secretamente apaixonado por Kat desde que ela se mudou para a casa ao lado. Quando ela revela que adora passeios de trem, especialmente a parte da encontros-estranhos, Nav elabora um plano para conquistar o coração de Kat. Em cada etapa de sua viagem para Vancouver, ele aparece disfarçado como um homem estranhamente sexy. Atordoada pela ousadia de Nav, Kat decidi sucumbir às suas transformações criativas. Mas o que começa com uma inocente aventura, transforma em algo muito mais interessante para Kat. Ela é forçada a escolher entre suas fantasias de longa data ou a perspectiva de algo muito mais real.


E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..


Segundo livro da Saga De Repente e confesso que diferente do primeiro livro este aqui me deu um pouco de 😴(sono, pelo menos até a metade do livro)
O Nav foi um dos personagens mais surpreendente que eu já li e mostrou que quando você ama uma pessoa vale a pena ser criativo e até fazer o impossível e arriscar.

Aqui temos a Kat, a miss simpatia da família Fallon. Ela gosta mesmo é de pegar e não se apegar, também curte um certo status nos rapazes que ela namora, ela curte a aparência e saldo bancário. Quando o lindo vizinho dela resolve se mostrar a Kat fica perdida e deixa ele sempre na friendzone, confesso que fiquei perdida junto com a Kat por não reconhecer o Nav, mas do jeito que eu sou desligada é bem capaz de não reconhecer o melhor amigo mesmo. Ainda bem que Nav quer mais do que ser só amigo da Kat.
A ideia do Nav em alguns momentos me deixou confusa e tive que reler as paginas por achar que tinha perdido alguma coisa.
Ah, o fato de ter lido a Teresa antes foi bom já que no livro da Kat tem spoiler da irmã gênio.
Amei o fato de ser do Nav as ideias para conquistar a kat.
' - Como você definiria amor?
- É quando você vê a pessoa inteira, suas forças e fragilidades, e ama tudo. É alguém em quem você pode confiar, mas que é sempre capaz de surpreendê-lo.
- É quando você olha para um rosto e sabe que é aquela pessoa que você quer ver toda noite, e toda manhã, pelo resto da sua vida. Com quem você quer filhos, passar pela experiência de criá-los, passar por tudo que a vida joga em sua direção, com as lágrimas e o riso e, acima de tudo, o amor. '

Livro: De repente, o Amor ( Saga De Repente ) Autor: Susan Fox
Gênero: Romance/Jovem adulto 
Ano: 2013 Páginas: 364
Editora: Única


Sobre a Autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios e varias indicações. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.


Por Juliana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo