[Resenha] De Repente, É Ele ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |


Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?

Sinopse: Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...



Chegamos aqui no livro 03 da Saga De Repente, e realmente de repente elas estão apaixonadas 💙
O livro da Jenna foi um pouco cansativo e não me empolgou tanto quanto o livro da Theresa e o da Kat, eu so pensava em terminar logo.
A Jenna é bicho solto e não gosta de se prender, não tem medo de nada e guarda um segredo que ela não contou nem para as irmãs,  que para ela as irmãs Fallon a amam, mas sempre tem um mas... 
Em alguns momentos fiquei perdida pois a Jenna que não é de demonstrar vergonha, fica sem beijar na boca por causa do misto de sentimentos que ela começa a sentir.
Como mãe eu não imagino minha filha pegar uma carona nem para ir a algum lugar perto, imagina atravessar o país? Ainda bem que o Dr Mark é um rapaz direitinho e responsável, e de alguma forma vai acabar colocando um pouco de juízo na cabecinha da Jenna Fallon.
Todos os outros livros trouxeram uma reflexão, e aqui a Jenna e o Mark me deixaram pensando sobre mudar o outro ( parceiro) e mais ainda me mostrou que pequenos gestos fazem sim uma grande diferença.
De Repente, é ele foi o final mais surpreendente e que eu jamais esperei, por este motivo eu me arrependi tanto em deixar o livro de lado por algumas vezes. 
Ler na sequência escrito foi importante sim, já que aqui temos ainda mais spoiler sobre a vida das outras duas irmãs Fallon e foi interessante saber o continuar dos dias delas mesmo que superficialmente.

- Teoria do caos?
- A ideia nem sequer é exagerada, como uma borboleta que bate as asas no Brasil e causa um tornado no Texas. Aqui, uma moça em Vancouver decide se casar e essa decisão coloca suas irmãs distantes em trajetórias que não tinham planejado. Trajetórias que se cruzam com as de homens que, de outra maneira, nunca haveriam conhecido.
- Acho que sim.
- E, com o casamento chegando, o amor está na mente das irmãs e, quem sabe, talvez emitam feromônios mais fortes e estejam mais sensíveis aos feromônios masculinos.
-Vou me lembrar de explicar isso a Tree e Kitty-Kat.

Livro: De Repente, É Ele ( Saga De Repente ) Autor: Susan Fox
Gênero: Romance/Jovem adulto 
Ano: 2013 Páginas: 382
Editora: Única

Sobre a Autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios e varias indicações. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Por Juliana


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo