#LeYaNaEstrada! Edição Recife



Em um belo Domingo de sol em Recife acordei naquela duvida que sempre tenho antes de sair para grandes eventos literários aqui na minha cidade... Vou ou não Vou?

A verdade é que fiquei receosa depois de minhas ultimas experiencias, a galera estava chegando muito cedo para os eventos e lotando absurdamente cedo e sinceramente né mores eu tenho muito o que fazer. Incrivelmente neste sábado depois de perguntar muito na page do Evento e aqui eu abro um sorriso cheio de muito obrigada a Carol que organizou a fila mesmo sem ter nenhuma obrigação, fui para o Rio Mar ainda de manhã e o evento só começaria as 16h.

Estávamos muitos ansiosos e agoniados para saber o que rolaria no evento,os organizadores chegaram cedo e foi distribuído as pulseiras tudo muito organizado, um tempinho pra almoçar e vamos voltar para a livraria cultura e ficar na fila que já estava quase na hora.

Foi muito divertido um bate papo recheado de risadas e piadas, o Affonso Solano é ótimo, o Rômulo é ótimo e as duas horas de evento passou que nem sentimos, falamos muito sobre fantasia e Aventura, ficamos apaixonados em como é o processo de capa e tradução do titulo, teve trailler <3 foi mega maravilhoso. E eu já quero outro evento.

Logico que eu tinha que sair do evento querendo muito os livros né e meus desejos foram: 

Claro que teve brinde: Uma Bússola, uma caneta, um caderninho e um Mapa ( não para todos =/ )

Fotos do Evento 
no insta do @romulomedina


no insta da @editoraleya



no insta do @affonsosolano 

Por Equipe LD



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo