Algumas séries que todos amam... e eu... bah!

Eu vivo falando aqui das séries que eu amo, recomendo, acho bacana... Só que eu ando por essa internet de meu Deus e vejo tanta série desnecessária sendo aclamada por blogueiros por aí que resolvi me pronunciar sobre aquelas que vocês amam, mas que eu... bah!, tipo...

The Walking Dead - Não passei do pilot. Sério. Não é do meu feitio ficar vendo um monte de gente correndo de zumbi ou atrás de zumbi. Sem contar que só o pilot já me deu nos nervos! Ainda assim, dessa lista, ela é a única pra qual eu penso em dar uma 2ª chance.


The Vampire Diaries (e derivados) - Sim, eu dei uma chance. Não, não me surpreendeu. É Crepúsculo em formato de séries. E eu não curto Crepúsculo.



Doctor Who - Qual a graça num cara que viaja pra lá e pra cá e tem um mundo próprio? Mil vezes Bill e Ted! <3


Bones - Se for pra assistir a romance policial, assista Castle.


Modern Family - Achei bobinha demais, e não acho que é essa coca-cola toda não, hein!


Já dizem por aí que gosto é igual a bunda... cada um tem a sua e cuida da sua, então não tô aqui pra dizer que não assistam, mas, sim, expondo o lado contrário. Porque não é porque uma série é queridinha do público que todo mundo vai gostar.

Pensem nisso, por exemplo, ao tentar fazer uma outra pessoa gostar da mesma série que você. Às vezes o tiro pode sair pela culatra.


E sim, eu acho que o mundo deveria assistir Desperate Housewives. =P

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo