Top 10: Os pedidos casamentos mais fofos da ficção.


Aproveitando o gancho do dia dos namorados de ontem, e do dia de Santo Antônio de hoje, ao invés de falarmos de doces e outras gordices das festas juninas, hoje o papo aqui é casamento. Vários casais fizeram seus pedidos de casamento de forma fofa na ficção nos últimos anos, e, só pra honrarmos o Santo Casamenteiro, eu fiz o meu top 10 das maiores fofuras em forma de "marriage proposals" na ficção.

10 - Derek e Meredith - Grey's Anatomy: Desculpem-me os fãs fervorosos e saudosos de Mc Dreammy, mas o casamento com post-it pode ter sido lindo (e, sim, foi), mas né... Blah... Sei lá.

Mentira, achei fofo. Foi só pra implicar com Rhayssa!hahahaha

9 - Kevin e Scotty - Brothers & Sisters: Sem dúvida uma das cenas mais lindas envolvendo o amor entre dois homens que eu já vi nas séries americanas. Kevin e Scotty eram lindos não só como cada um, mas como um casal. E eu não conheço uma viva alma que não tenha se apaixonado por eles e chorado junto com eles quando... Enfim, vejam.




8 - Phoebe e Mike - Friends: O pedido de casamento desses dois dispensa comentários. Eles se completam. Ele é a calmaria do mar tempestuoso dela... E, dessa cena, só penso em uma coisa: amor. Muito amor!




7 - Beckett e Castle - Castle: Demoraram eras pra ficarem juntos e, no final da sexta e início da sétima temporada, os roteiristas nos brindaram com esse tão esperado (6 temporadas foi demais, gente!) pedido de casamento de Castle pra sua musa Beckett.





6 - Bernadette e Howard - The Big Bang Theory: confesso que acho a música mais fofa que a proposta de casamento de verdade, na frente dos amigos. Assim sendo, enjoy!






5 - Robin e Barney - How I met your mother: o casal mais improvável e mais fofo da série, exatamente por isso.
Sim, eles sempre foram os meus favoritos, dividindo posto com Marshall e Lilly, é claro. <3


4 - Lorelai e Luke - Gilmore Girls: Eu sou suspeita pra comentar GG por motivos de Lorelai sou eu na vida, por vários motivos diferentes, com a diferença de que não tenho uma filha. rs



Chorei com essa cena. Chorei mesmo, e, se voltar a assistir, choro de novo.
GG é um amor eterno na minha vida!


3 - Miranda e Steve - Sex and the City: Durante a série, o posto de casal mais fofo pra mim foi de Aidan e Carrie, depois de Smith e Samantha, depois de Charlotte e Harry, mas nenhuma das três histórias foi páreo pra depois, no filme, rolar essa reconciliação linda dos dois. AMO essa cena!






2 - Haley e Nathan - One Tree Hill: Não há o que falar. Apenas sentir. Preciso dizer que chorei rios na época que assisti? Não, né? Obrigada, de nada. rs



Finalizando, meu casal FAVORITO de todos os casais de séries dos últimos tempos! Amo, amei e amarei sempre. E ainda torço com o dia em que Matthew Perry e Courteney Cox dirão pro mundo que na verdade se chamam Chandler Bing e Monica Geller, e nos farão acreditar que a vida real não é a "realidade virtual" e sim a televisão. Porque, né, duvido que vocês também não amariam se eles fossem um casal de verdade? Mais de 20 anos se passaram e a gente ainda sonha com os dois juntos. hahahahah

Então, com vocês, os campeões de hoje, meu 1º lugar...


1 - Mônica e Chandler - Friends



Bonus track: essa cena MARAVILHOSA dos dois! =)




Espero que vocês tenham gostado, e que o dia dos namorados de vocês tenha sido cheio de amor, tanto amor quanto esse povo lindo dessas séries que a gente ama tanto.

Mas aqui... Certeza de que Court e Matthew não são um casal? Podiam! rs



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo