Vou Falar de Girls In The House


Caros leitores, peço desculpas pela minha ausência. Esta minha vida de Operária de Olimpíada e estudante de turismo estava me matando, porém, me marcando de forma muito positiva. Agora, espero compartilhar essa energia com vocês falando sobre algo do qual estou totalmente viciada:
Vou Falar de Girls In The House




We know how to have fun at home
Being alone, parents gone
I have it all for my own 
And they say they wanna have some fun
Let's party tonight, lets jump
And make this party pump ♫

Queridos, eu sempre me empolgo com essa música de abertura !
Então, para quem não conhece a série, eu digo: - Você precisa assistir para ontem, é libertador !

Girls In The House é uma webserie cômica criada por Raony Phillips que é transmitida no canal Rao Tv no Youtube e agora também no canal oficial da TNT Brasil. À princípio a série conta as aventuras de três amigas Alex, Honey e Duny esta última a mais figura de todas, ela é impressionante, não tem papas na língua e nem medo de dizer o que pensa, o que a torna a criatura mais engraçada da série - me pergunto se existe alguém realmente com o humor da Duny, POR FAVOR - elas vivem e administram a Pensão da Tia Ruiva, que não é tia de ninguém porque ninguém a conhece.





Neste lugar acontecem todo tipo de confusão possível, a trama é muito divertida e cheia de referências às divas da música Pop como Beyoncé, Sia, Adele e outras, também conta com presença de Krysten Ritter, de Jessica Jones e, Claudinho e Buchecha como convidados. “Como ele consegue reunir toda essa gente na série ?” Muito simples. Na verdade, não é tão simples. Mas se você conhece o Jogo The Sims sabe que todos os personagens foram criados lá.





A série hoje em sua 3ª Temporada tem muitos personagens como Julie, Todd, Ingrid, Kendra Foster(Fosti), Embucete e Priscilão ♥ que são excepcionais ! Eles foram adicionados ao longo das duas últimas temporadas e são fundamentais para o sucesso que a Girls In The House é atualmente. Sucesso esse alavancado pela criação de vários memes por parte dos internautas que usam vários bordões da serie como: “Eu tenho alergia a gente ridícula.”; “Esse micão que você tá pagando, é no crédito ou no débito?”

Detalhe: todos os personagens são dublados pelo próprio Raony Phillips é extraordinária a capacidade criativa dele.


Gente, enfim, eu poderia ficar o dia todo discutindo cada episódio de Girls In The House. No entanto, eu só posso tentar traduzir em palavras todos os significados que a série tem para mim. Apesar de todas as confusões, prisões, sequestros e xingamentos GITH exemplifica a uma incrível história de amizade e como superar todo o 7 a 1 diferente da vida sua vida.

Bom, assista Girls In The House você não vai ser arrepender. 
Gostou ? Deixe seu comentário aqui.

Por Wana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo