Precisamos Falar sobre Veep!



Ainda em tempos de Eleições aqui no Brasil ( aqui no meu estado vai ter segundo turno) e nos Estados Unidos, eu precisava falar para vocês de uma serie que é muito amor no meu coração: Veep
Alguém não conhece essa série? Não sabe o que esta perdendo, Veep é o seguinte, uma Vice Presidente que quer ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos, a ex- Senadora Selina Meyer não vai poupar esforços para conseguir esse cargo ( fica aqui a parte legal da serie de aprendermos como funciona o processo eleitoral do pais, que é completamente diferente do nosso processo brasileiro.) É muito interessante e eu não vou soltar Spoiler mas a Selina só se fode =)

Outra coisa muito maravilhosa é a equipe que cerca a Vice Presidente, cada um deles são importantes para o desenrolar dos episódios.

Veep é uma serie de comedia que já me fez chorar inúmeras vezes, ah ela é curtinha de aproximadamente 30 minutinhos e mesmo estando na 5º temporada só tem 48 episódios ( a primeira temporada teve apenas 08 episódios e as outras 4 temporadas tiveram 10 episódios.)
As piadas são cheias de sacarmos sutis e inteligente, a manipulação quando algo sai do controle deles é divertidissima. 

A Julia Louis-Dreyfus é um show a parte, e olha que não consigo pensar em outra atriz desempenhando este papel, parece que cada tomada é pensando exatamente nela. 


Falar de um episodio favorito é impossível para mim pois não tem, eu adoro todos os episódios, agora se me perguntar qual o personagem preferido, sem duvidas eu grito que é o Gary e o Dan <3 Veep é muito premiada, faz um sucesso enorme lá fora e é produzida pela HBO. 
Não sabia o que fazer no final de semana? olha aqui no LD que a risada é garantida!





Elenco/Personagens:
Julia Louis-Dreyfus/Selina Meyer
Anna Chlumsky/Anna Brookheimer
Tony Hale/Gary Walsh
Kevin Dunn/Ben Caffrey
Sufe Bradshaw/Sue Wilson
Reid Scott/Dan Egan
Matt Walsh/Mike McClintock
Timothy Simons/Jonah Ryan
Gary Cole/Kent Davison

Por Juliana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo