Por favor, assistam Sensitive Skin


Como toda boa fã de Sex and the city, daquelas que ainda assiste a ponto de saber até falas de alguns episódios marcantes, sigo a carreira de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Chris Noth e, claro, Kim Cattral, a eterna Samantha.

Ainda que eu sonhe com um novo filme e com a possibilidade já aberta de uma continuação da série (pelo que eu entendi, no maior estilo do retorno de Gilmore Girls), quero coisas novas e continuar acompanhando-os. E foi assim, via Twitter, que eu vi a Kim falando em Sensitive Skin. E então, depois de muito procurar na internet, já que a série é exibida pela HBO Canada, eu encontrei. E me encantei!

Assim... Não pensem em amar no Pilot. Comigo, pelo menos, não foi assim. Eu comecei a me apaixonar quando eu comecei a entender quem é a Davina. E Davina é gente como a gente! Mulher, humana, que se apaixona, desapaixona, mãe de família, que sonha, que quer, que deseja, que almeja ser livre, como a maioria das mulheres na fase em que ela se encontra.

Não vale eu ficar aqui desenhando cada momento marcante, porque perde a graça. Mas uma coisa eu digo: são 6 episódios em, por enquanto, duas temporadas. Davina está na casa dos 50, trabalha numa galeria de arte e se mudou recentemente para o subúrbio com seu marido Al, que é um crítico cultural. A história vai se desenhando enquanto eles se enquadram na vida suburbana.

Recomendo que assistam e se apaixonem tanto quanto eu. E, em caso de dúvida do quão maravilhosa é a nossa eterna Samantha Jones, cacem a vida da Kim. Além de atriz de televisão e filmes, ela é bem ativa nas redes sociais e uma simpatia de pessoa, que faz questão de deixar seus fãs (ou Kimcatts) felizes com suas curtidas e/ou replies por aí. Se eu virei ainda mais fã dela depois da Davina? “Magina”!

Assistam e depois me digam! Garanto que vocês ficarão ansiosos para a próxima temporada como eu! ;)

Por Dani

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo