Precisamos falar sobre The Last Ship




Hoje vim falar de uma série de TV. Não é uma das queridinhas do público, mas tem lugar cativo no meu coração. The Last Ship é uma série americana que teve início em 2014. A história se passa durante uma pandemia. Um vírus extremamente perigoso está dizimando a população mundial numa velocidade aterradora. A Dra. Rachel Scott, uma brilhante cientista britânica , é a única pessoa capaz de descobrir uma maneira de parar esse vírus e por isso vai recolher amostras no pólo sul a bordo do navio da marinha americana U.S.S Nathan James. Nenhum dos tripulantes, exceto a Dra. Scott, sabe a verdadeira razão da viagem ou o que está acontecendo no mundo, pois estão em silêncio de comunicações. Portanto é uma surpresa quando são atacados e percebem que o alvo é a cientista e sua pesquisa. A partir de então a situação é revelada: o mundo está em perigo e a única chance de salvá-lo está a bordo do Nathan James. Perseguidos por inimigos, enfrentando perigos inimagináveis e lutando contra uma ameaça invisível a corajosa tripulação corre contra o tempo para proteger a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Tenho que confessar que só decidi assistir TLS por causa do Eric Dane, mas a série se mostrou tão apaixonante que assisti a primeira temporada em um dia. Daí veio a pior parte, esperar nove longos e torturantes meses pela estreia da segunda temporada. E eu que pensava que não tinha como ficar melhor depois do nível dessa primeira temporada me deparei com uma segunda temporada mais impactante e cheia de reviravoltas. Aí me perdi de vez. Todos que me conhecem sabem que sou shippólatra. Shippo tudo que se mexe, desde casais de livros e filmes até pessoas de comerciais de Tv. Geralmente é o que me atrai numa série, mas no caso de TLS isso ficou em segundo plano. Lógico que eu shippo os casais existentes, mas a aventura que envolve a história é tão grande que você nem se lembra de shippar, de tão sem fôlego que a série te deixa. Os personagens são um caso à parte, impossível não se sentir parte da tripulação do James. Além da Dra. Scott e do bravo e lindo capitão Tom Chandler, ainda temos o imediato Mike Slattery, o casal de tentes Kara Foster e Danny Green, o irrevente e charmoso Tex e mais uma dezena de personagens que cativam o telespectador e movimentam a vida no navio.

A série já está na sua terceira temporada e continua prendendo a atenção de quem assiste com um roteiro ágil e atuações impecáveis. Confesso que é a única série que realmente me provoca no momento. Não tem nada melhor do que assistir e compartilhar teorias com minhas três únicas amigas que também assistem. Assim, quem estiver procurando uma série para assistir nas férias ou só quiser viver uma incrível aventura embarque conosco no U.S.S Nathan James e dê adeus à monotonia.

Roomie, AnaP e Pardo, esse texto é dedicado a vocês, my crew.







The Last Ship: Criador por Hank Steinberg e Steve Kane 
Original da TNT 
3ª temporada em andamento, 23 episódios que já foram ao ar cada um com em média 42 minutos de duração.


Por Rhayssa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo