Feliz dia dos Amigos

Na última quarta-feira, 20/07, foi comemorado o dia do amigo, ou dia da amizade. E se nós temos amigos queridos na vida, os nossos personagens queridos da ficção não poderiam ser diferentes.Vou compartilhar com vocês, então, as amizades da ficção que eu acho mais bacanas, ou próximas com o que eu tenho na vida real - Desde já, agradeço aos amigos da vida real por me aturarem! hahahaha

Sem ordem de preferência (até por que, é impossível!), meus favoritos são:

Lynette, Bree, Mary Alice, Gaby e Susan (Desperate Housewives): Mesmo com a morte de Mary Alice (É no Pilot e a série já infelizmente encerrou há um tempinho, então nem é spoiler! haha), as outras se unem ainda mais, e, durante as 8 temporadas de uma das minhas séries favoritas, somos brindados com choros, gargalhadas, torcida (nossa) pra que tudo dê certo na vida delas e amor, muito amor... Mesmo com todas as maluquices de cada uma delas.



É fofo acompanhar algumas das atrizes depois do final da série. Salvo pela Teri Hatcher (Susan), que sumiu, vira e mexe vemos Felicity Huffman (Lynette), Eva Longoria (Gaby), Marcia Cross (Bree) e Brenda Strong (Mary Alice) trocando mensagens carinhosas umas com as outras na internet.


Rory e Lorelai Gilmore (Gilmore Girls): Eu estou tendo o prazer de assistir novamente essa série maravilhosa graças ao Netflix! É tão gostosinha a amizade das duas, mãe e filha, tão queridas, tão parecidas, tão fofas, compreendem tanto uma à outra... É admirável de ver! Agradeço todos os dias aos Céus por ter relacionamento parecido com a minha mãe! ♥



Barney, Robin, Ted, Lily e Marshall (How I met your mother): Mesmo com a porrada comendo na maioria das vezes, mesmo com os desencontros amorosos entre alguns deles, mesmo com a maternidade, e mesmo essa série sendo contada da forma mais louca e gostosa do mundo das séries (adoro essas mexidinhas no tempo!), mesmo com os tapas ocasionais (melhor fase!), mesmo com o machismo eventual, essa série demonstra uma relação de amizade em grupo muito bonita. Coisa rara de se ver hoje em dia!




Meredith Grey e Cristina Yang (Grey's Anatomy): Essas duas já me fizeram chorar tanto, mas tanto, que eu até hoje não sei o porquê de a Sandra Oh (Yang) ter saído da série. Não tem nada muito melado, essa "viadagem" toda que vemos em relações de amizade por aí (me identifico! mimimi me irrita! haha)... Temos, sim, muita sinceridade, carinho e companheirismo. "You're my person" nunca mais vai ter outro sentido pra mim. Sdds Yang! ♥




Phoebe, Joey, Monica, Chandler, Ross e Rachel (Friends): Esse sexteto dispensa comentários. Movidos a muito café, os 6 não saíam do Central Perk, um café modesto em NY. Fosse lá ou fosse no apartamento de Mônica e Rachel ou de Joey e Chandler, vimos todos envelhecerem, amadurecerem e criarem piadas internas que viraram não só deles, como nossas, e até hoje. Que saudade!



E, finalmente...

Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte (Sex and the city): Qualquer mulher que assistiu essa série ama e se identifica: elas defendem umas às outras com unhas e dentes, estão lá sempre que a outra precisa, falam a verdade sem medo de soar duro demais, são duras umas com as outras quando precisam ser... mas amam umas às outras de um jeito encantador, e nada forçado. Também não são adeptas do mimimi, mas, sim, do cosmopolitan, do brunch e dos momentos de diversão que têm umas com as outras. Também está na tag "amizades do tipo que eu tenho e agradeço demais"! ♥




Enfim... A vocês, da equipe do LD, um feliz dia dos amigos, mesmo 5 dias depois. Porque não existe data pra comemorar com seus amigos a sua amizade. Dia dos amigos é todo dia. Aproveitem os seus! ;)


Por Dani

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo