10 mais Girl Power das Séries de Tv


Ah, o Red Lips Day! O que começou como uma conversa despretensiosa no Twitter atravessou as barreiras das hastags da vida e se tornou um conceito.

Batom vermelho pode ser sinônimo de Girl Power pra muitas (de nós) mulheres, e para algumas tem um significado de força, vitalidade, de se sentir mais mulher. E tem mulher por aí que merece participar do #RedLipsDay, seja com suas fotos, seus comentários ou suas histórias usando a hastag ou seja fazendo o que vamos fazer agora: apresentando no nosso blog as mulheres que mais representam o sentido do Girl Power, e do próprio #RedLipsDay no mundo das séries.

Confesso que a seleção dos nomes não foi tão difícil; o pior é encontrar, num mundo chamado YouTube, o equivalente ao que representa cada uma das 10 citadas. Porque elas não são apenas personagens de séries. São mulheres bem resolvidas, que trabalham, criam seus filhos, decidem não tê-los, têm liberdade sexual e não se preocupam com ninguém, e ainda “atuam” como leoas quando têm de defender a si ou aos seus. Essas, sim, merecem tal título, das mais bad ass, das mais dignas do título de mulheres mais foda do mundo das séries.

Apresentamos a vocês, então, mais um dos nossos Top 10. Dessa vez com “As mais girl power das séries”.





desconstrução de cada padrão idealizado é o que nos fez escolher nossas Heroínas... Elas são belas e nem um pouco Recatadas <3 O sobrenome de cada uma poderia ser Liberdade.. elas fazem o que querem náo se importando nem um pouco com o que o outro vai pensar ou falar. Batom Vermelho combina muito bem com elas!!
Então, a Alicia Florrick, Samantha Jones, Felicity Smoak, Bree Hodge, Olivia Pope, Addison Montgomery, Annalise Keating, Phryne Fisher, Regina Mills/Evil Queen e Virginia Johnson, o nosso muito obrigada. 

Eu Juliana confesso que  tenho batons voltado pro vermelho e sim me sinto poderosa o tempo todo usando meus batons. A verdade é que isso de usar batom vermelho começou quando eu comecei a gostar ainda mais de mim (ensinamento das nossas Girl Power) eu tinha um pouco de vergonha por ter lábios grossos e não queria chamar a atenção usando um vermelhão, hoje isso nem passa pela minha cabeça e se reclamar eu coloco mais vermelho ainda!!

                             “A beleza de fugir dos padrões e ser feliz com suas escolhas”

Essa é uma blogagem coletiva para o Red Lips Day
Vale muito conhecer Mulher Vtrola
Face  Instagram


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo