TAG SériesManíacas

  Oi Leitoras <3 a equipe LD tem uma novidade para contar aqui: nossa querida Dani Antunes passa a ser da nossa equipe como colaboradora e já vai estrear na TAG de hoje que é nossa segunda paixão Séries de TV. No dia 30/05 vamos apresenta-lá como ela merece kkk e já vou logo contando que ela vai assinar como Dani A. Ela tem um blog maravilhoso chamado (Des)graça pouca é bobagem! que vale muito ler. Ah e nessa TAG a Wana não pode responder pois não assiste muitas séries (em que mundo ela vive?).

  1 - Qual é a série que você não vive sem?

RhayssaFriends.
Juliana: São Tantas mas as que eu vivo olhando as cenas são Masters of sex,  Miss Fisher e A Place to call Home.
Danielle: Mike & Molly. Que por acaso foi cancelada e eu estou de #luto
Wana: 
Dani A: Grey's Amatomy

  2 - Qual série você não gosta de jeito nenhum?

RhayssaCalifornication. Já tentei ver e não gostei.
Juliana:  Two and a half men.
Danielle: Mom. Só por causa daquela atriz que fez todo mundo em pânico. Não vou com a cara dela 😂
Wana: 
Dani A: CSI qualquer coisa. Não tenho paciência.

  3 - Qual foi a última série que você viu?

RhayssaAs séries que acompanho.  O último episódio que vi acho que foi de Castle no domingo. 
Juliana: Mom.
Danielle: The Odd Couple
Wana: 
Dani A: Game of Thrones

  4 - Qual série tem o melhor figurino?

RhayssaGossip girl e Sex and the city.
Juliana: Miss Fisher, Mr Selfridge, Outlander, Masters of sex ( geralmente as de época).
Danielle: Outlander.
Wana: 
Dani A: Sex and the city, sem dúvida!

  5 - Qual série tem a melhor trilha sonora?

RhayssaGlee.
Juliana:  Stalker.
Danielle: The Blacklist. Tem umas regravações que eu adorei.
Wana: 
Dani A: Scandal

  6 - Qual é seu personagem favorito de todos os tempos?

RhayssaMonica Geller
Juliana: São muitos personagens, mas os meus preferidos são Willian Master e Phryne Fisher.
Danielle: Molly Flynn, Mike Biggs, Richard Castle...
Wana: 
Dani A: Lorelai Gilmore e Monica Geller

  7 - Cite um personagem em que você tem algo em comum.

RhayssaRichard Castle
Juliana: Dr Lecter somos psicopatas fofinhos. 
Danielle: Richard Castle, as vezes me vejo nas tabaquices dele kkk
Wana: 
Dani A: Lorelai Gilmore 

  8 - Qual personagem você mais odeia?

RhayssaO capitão do submarino de The Last Ship, Jack Randall de Outlander e Judy Geller de Friends.
Juliana: Emma Swanzzzzzzz
Danielle: Damien Dark, o cara nunca se fode affe.
Wana: 
Dani A: Ramsey, de Game of Thrones (eu e td mundo, eu sei)

  9 - Qual série você tem vontade de assistir?

RhayssaGilmore girls, que só vi no sbt.
Juliana: GOT e Braking Bad e Mad Men.
Danielle: The Family.
Wana: 
Dani A:  Já comecei... The catch. 

10 - Qual série você não tem vontade de assistir?

RhayssaTodas as de terror.
Juliana: Greys Anatomy.
Danielle: Várias...
Wana: 
Dani A: The Walking Dead. E, sim, já tentei. E, não, não gostei.

11 - Qual série começou boa e foi ficando ruim com o tempo?

Rhayssa: Arrow.
Juliana:  Once Upon a Time.
Danielle: Arrow.
Wana: 
Dani A:  Beauty and the beast. É boa ainda, mas caiu muito.

12 - Qual série você indica para todo mundo?


RhayssaFriends, Grey's(sabendo que vai sofrer), Castle, Chicago Pd e The Last Ship.

Juliana: Pega um lápis e um caderninho e anota ai... Masters of sex, Miss Fisher's Murder Mysteries,  A Place to Call Home, Vikings, Outlander, Satisfaction, Veep.

Danielle: Só uma???as minhas preferidas foram canceladas então indicaria Blindspot que vai continuar 😉
Wana: 
Dani A: Sex and the city, Desperate Housewives, Friends, Gilmore Girls e Grey's Amatomy (sim, é meu top 5!) 







Equipe LD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo