TAG Rapidinhas Literárias

Rapidinhas Literárias

1 Qual o livro que você leu muito rápido, praticamente devorou?
Rhayssa: Vários.  Tem livros que é impossível largar até terminar.
Juliana: Malícias e Delícias - Tara Sivec
Danielle:  Meu preferido, Silo - Hugh Howey

2 Qual livro te prendeu?
Rhayssa: Quando o livro é bom sempre me prende. Sou uma promíscua literária. Kkkkkkkkk
Juliana: O oceano no fim do caminho Neil Gaiman
Danielle: O mesmo, Silo - Hugh Howey kkkk

3 Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Rhayssa: O caçador de Pipas - Khaled Hosseini, Meu Pé de Laranja Lima - José Mauro de Vasconcelos...
Juliana: Extraordinário - R. J. Palacio
Danielle: Olga Benário - Fernando Morais. Muito triste

4 Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes?
Rhayssa: Quase todos.  Meus livros são meus bebês, morro de ciúmes.
Juliana: Paixões Amores e Desamores que Mudaram a História - Rosa Montero
Danielle: Eu não gosto de emprestar meus livros, rs

5 Qual livro te deixou com ressaca literária?
Rhayssa: Muitos livros. Mas sempre pego o próximo para curar a ressaca
Juliana: Sr Daniels - Brittainy C. Cherry, todo mundo precisa ler esse livro lindo <3
Danielle: A Ilha - Victoria Hislop. Foi muito cansativo daí que demorei a pegar outro.

6 Que livro te deixou louco pela continuação?
Rhayssa: Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta, porque o final foi muito triste.  Tive que comprar o 4 assim que foi lançado
Juliana: Flores Raras e Banalíssimas - Carmen L. Oliveira ( eu não gosto de continuações, mas esse livro é muito lindo e eu sei que a história é verdadeira fiquei sentindo falta de um livro com as cartas trocadas por Lota e Elizabeth)
Danielle: Pines - Blake Crouch, teve até uma série!

7 Que livro que você achou que seria uma coisa e era outra?
Rhayssa: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti.  Pensei que era ruim e se revelou uma leitura muito divertida
Juliana: Tony & Susan -  Austin Wright ( pensei ser maravilhoso e foi cansativo, uma verdadeira desilusão, tanto que ainda falta eu ler a última pagina)
Danielle: Os Três - Sarah Lotz. Achei que teria mais suspense e tals. Mas nem por isso foi ruim, estou ansiosa para ter o próximo dela: O Quarto Dia!

Wana não conseguiu participar desta TAG =(

Equipe LD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo