TAG hábitos de leitura

 Hábitos de leitura

1. Quando você lê ? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
RhayssaPor mim leria o tempo inteiro, mas ultimamente, por causa dos estudos, só leio quando tenho tempo.
Juliana:  Prefiro ler de noite ou o dia inteiro.
Danielle: Sempre quando tenho tempo, não importa a hora 😄
Wana: Leio quando eu quero, ou seja, sempre que posso; manhã, tarde, noite ou o dia inteiro, mas quando tenho tempo é claro. Eu quero é ler ! 
Dani A: Sempre que eu tenho tempo. Geralmente indo e voltando do trabalho.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Rhayssa Geralmente leio dois ou três ao mesmo tempo. Mas às vezes leio só um.
Juliana: Não, já li 3 livros ao mesmo tempo. Sempre leio um, mas se eu gostar leio dois sem problemas.
Danielle: Sim! Gosto de me dedicar a um por vez, acho que entendo melhor a historia. 
Wana: Definitivamente não. Sou muito agitada e preciso de fazer várias atividades ao mesmo tempo, por isso leio de uns 3 livros por vez.
Dani A: Já li mais de um, mas ando sem tempo até mesmo pra ler um!

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Rhayssa: Qualquer lugar, desde que tenha paz.
Juliana: Minha cama e minha cadeira de praia no terraço de casa.
Danielle: Todo lugar em que eu estiver com um livro.
Wana:  Meu quarto e na rua, do outro lado da calçada.
Dani A: Não tenho um lugar favorito. Tenho um tempo? Leio.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
RhayssaLeio o livro.
Juliana: Leio o livro. Já vi o filme antes e sempre me arrependo.
Danielle: Primeiro leio! Livros são sempre mais detalhados.
Wana: Não gosto de assistir filmes que vêm de livros, eles quase nunca são fiéis à história. 
Dani A: Prefiro ler o livro, mas nem sempre é possível. 

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
RhayssaLivro físico.  Nada melhor que cheiro de livro, senti-lo nas mãos, apreciar a capa. Não se compara.
Juliana: Só  tenho paciência para o físico.
Danielle: Físico sempre!
Wana: Livro e E-book. Não me dou com áudio-book. Tenho que imaginar a voz dos personagens.
Dani A: Físico.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
RhayssaNão sei se meus hábitos são exclusivos.  Eu converso bastante com os personagens quando tô empolgada com o livro. 
Juliana: Não que eu perceba.
Danielle: Não que eu tenha percebido.
Wana: Antes de dormir sempre leio e ai tenho o hábito exclusivo de dormir com a cara nele ou no tablet. .
Dani A: Não que eu tenha reparado.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
RhayssaTem sim. É tão lindo ver uma série toda padronizada.❤
Juliana: Tem que combinar pois tenho toc. Até te as lombadas precisam estar certinhas.. O logotipo da editora o nome do livro.. Essas coisas.
Danielle: Não sou muito apegada a isso não. Então não importa.
Wana:  Se as capas forem criativas eu aceito de toda forma.
Dani A: Sinceramente, não esquento com a capa. Prefiro ler a mini sinopse que tem em cada uma. Me interessou? Leio.

Equipe LD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo