[Resenha] Escolha do Destino - Linda Lael Miller | Editora Harlequin |



Sinopse: Holt McKettrick tenta chegar a tempo no Texas para salvar seu melhor amigo. No caminho, Holt encontra Lorelei Fellows, cansada de ser brinquedo na mãos dos homens. A presença marcante de Holt deixa tudo mais complicado…Afinal, como ignorar um homem com uma mira certeira e um coração faminto?

Lorelei Fellows já começa queimando o vestido de casamento em praça publica lá em 1888, esse motivo é suficiente para ler esse Romance histórico.
Imagine a filha do Juiz da cidade acabando um casamento que ainda nem começou ela não é uma menina fácil e de bons modos. Só por isso já vale e muito a pena ler esse livro.
O Romance se passa no Texas e no Arizona lá nos Estados Unidos e o ano é 1888 século 19, nosso mocinho (se é que eu posso chamar ele de mocinho) Holt McKettrick é um Ranger Cowboy e tem uma filha, muitos irmãos, cunhadas e sobrinho, um cara super familia que achou que essa vida de Ranger estava no passado, mas ai ele recebe uma carta dizendo que um irmão Ranger vai ser enforcado e assim Holt e Lorelei vão acabar se conhecendo. 
Uma das melhores coisas neste livro é que não existe aquela coisa de gato e rato, Holt digamos que é bem autoritário e Lorelei acata suas ordens, algumas vezes. Ela não tem medo do pai e muito menos dos perigos que ela poderia enfrentar quando resolve morar sozinha em um rancho caindo aos pedaços.
O livro é bem completo, tem emoção, aventura, drama, tensão, amizade, diversão, sexo e amor. Não nessa ordem. A Escolha do Destino me pegou complemente e apesar de ter muitas paginas eu li tão rápido que me arrependi. O livro é cheio de palavras da época e li com um dicionário do lado que pra mim foi enriquecedor.
O final é daquele que já imaginamos, afinal é um romance Harlequin e sim na minha opinião a escritora poderia acrescentar algumas coisas,  não que por isso o livro não seja bom ou que tenha lacunas abertas, mas eu gostaria de saber se Lorelei Fellows conseguiu voltar e cumprir com uma certa promessa.
Você tem que ler A Escolha do Destino pois ele é maravilhoso e leve e as mais de 400 páginas não são nem um pouco cansativas.


Escolha do Destino (Rainhas do Romance 82) Linda Lael Miller Ano: 2013 Páginas: 464 Editora: HarlequinSobre a Autora : Linda Lael Miller nasceu em 1949 em Washington .Seu pai era um delegado da cidade , embora ele, juntamente com seu tio Jake "Jiggs" Linda também competiu no circuito de rodeio. Uma leitora voraz, Linda começou a escrever suas próprias histórias, quando ela tinha 10 anos. Quando criança , Linda frequentemente visitado com um vizinho idoso e ouviu histórias de experiências do seu vizinho reunião fora da lei Jesse James e de testemunhar um tiroteio envolvendo os Irmãos Dalton.Lael se formou no colegial em Northport, WA , mas não atender à faculdade. Após seu casamento, Miller passou 10 anos vivendo em Spokane, antes afastando-se. Ela viveu em Itália e em Londres.Depois de cinco anos vivendo no Arizona, Miller voltou para Washington em 2006. Também assina com o pseudônimo Lael St. James.

Por: Juliana Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo