[Resenha] Entre a Culpa e o Desejo (Clube dos Canalhas #2) -Sarah MacLean | Editora Gutenberg |

Sinopse: Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.

Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.
Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.
Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.



“Seu próximo experimento ?
Entregar-se a um canalha !”

   Entre a Culpa e o Desejo é o segundo livro da Serie O Clube dos Canalhas, de Sarah MacLean. O livro apresenta a sensacional Philippa Marbury e seu objeto científico Sr. Cross. 

    Bom, Philippa é bem diferente das moças da sociedade e de suas irmãs. Dona de uma inteligência admirável e uma curiosidade de desvendar o inexplorado, ela encontra em Cross a oportunidade perfeita para descobrir a anatomia masculina que só havia visto nos livros e o prazer em si mesma.  Mas não pense que foi fácil, amigos. Vamos descobrir o porquê.
     No entanto, vamos falar do Sr. Cross primeiro. Então, sua fama de conquistador e sua vida no submundo dos jogos o tornou objeto de desejo feminino e o preferido nas conversas de mulheres solteiras assim como na de casadas. Também pudera, né, gente ? 
Ele é “o cara”. Lindo, naturalmente sedutor e muito, muito misterioso mesmo ! Quem não adoraria desvendá-lo ? Pois é, Pippa não queria, não no início. 
    Tudo o que ela ansiava era descobrir-se com alguém experiente, sem ser “violada” entendeu? Bom, de qualquer forma vamos entender porque foi tão difícil. 
Razão n°1: Philippa é filha do Marquês de Needham e Dolby; 
Razão nº2: Ela é irmã da Marquesa de Bourne, consequentemente, cunhada do marquês de Bourne um dos sócios do Anjo Caído e um dos melhores amigos de Cross =).  Sim, leitores Michael Bourne matá-lo por isso. 
     Entretanto, para nossa alegria essa caça ao tesouro nos renderá uma serie de descobertas, onde a razão se confunde com a emoção e cria um intenso sentimento. Profundo. Avassalador. Que surpreenderá a todos.
     Eu já fui surpreendida, espero que você também seja. Leia Entre a Culpa e o Desejo e você saberá que o inexplorado pode ser maravilhoso. ;)

Gostou da resenha ? Lerá o livro ? Deixe seu comentário aqui ou em uma das nossas redes sociais. Facebook: Leitoras Democráticas  Instagram: @leitorasdemocraticas. See ya ! ✌

Entre a Culpa e o Desejo (Clube dos Canalhas # 2) Sarah MacLean
Ano: 2015 Páginas: 304
Editora: Gutenberg

Sobre a Autora: Sarah MacLean passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca de sua cidade, onde desenvolveu a paixão por história e um compromisso para com o gênero romance.
O seu amor por todos os fatos históricos a ajudaram na sua formação em História e Antropologia Cultural no Smith College, e Educação na Universidade de Harvard, antes de se mudar para Nova Iorque, onde finalmente escreveu o seu primeiro livro. Desde então, os romances de MacLean tem sido best-sellers no The New York Times e USA Today, traduzidos em mais de uma dúzia de idiomas, e indicados para vários prêmios.
MacLean estourou com o livro Nine Rules To Break When Romancing A Rake, seu primeiro best-seller aclamado pela crítica, e sua primeira série de três livros. No início de 2012, lançou sua nova série pré-vitoriana, Rules of Scoundrels, com o livro A Rogue by Any Other Name, que recebeu em 2013 o Prêmio RITA (Romance Writers of America). O terceiro livro da série, No Good Duke Goes Unpunished, ganhou o RITA Award em 2014.
Quando não está escrevendo um romance, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero. A autora é colunista no jornal americano The Washington Post, e suas colunas têm aparecido no The New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. Ela também é defensora das questões relativas à educação e alfabetização. Sarah vive em Nova Iorque com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.

Por Wana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo