A partir de hoje o Netflix lindo maravilhoso e gostoso me contrata? haha disponibilizou as sete temporadas de Gilmore Girls para fãs apaixonados como eu. E falar de GG é, ao mesmo tempo que simples e gostosinho, é um lembrete de que estou ficando idosa.
Ao mesmo tempo em que vivem juntas, elas crescem juntas. Com a ida da Rory pra Chilton, Lorelai, que sempre criou a filha sem pedir ajuda a ninguém, se vê obrigada a pedir ajuda aos pais. O empréstimo é aceito com a condição de que as duas jantem com os avós de Rory toda sexta-feira à noite. A partir daí, acompanhamos uma história deliciosa de amor, amizade e conflitos de uma cidadezinha de interior perto de Hatrford, Connecticut.
Gargalhadas, bom humor, cenas fofinhas, brigas, conflitos em geral... Eu recomendo demais! Assistam e apaixonem-se por Rory e companhia. Eu até recomendaria vocês ouvirem essa música de fundo, que é a primeira música tocada no Pilot (s01ep01), mas essa abertura é tão, mas tão emblemática, que apaixona qualquer cristão... Sem contar que, né, du-vi-do vocês tirarem a voz da linda da Carole King da cabeça depois de começar a assistir essa série.
Enfim, junte-se a nós, fãs maravilhados e apaixonados por Rory, Lorelai, Luke, Stars Hollow, café, Sookie... E assistam. A partir de hoje, temporadas 1 a 7 disponíveis no Netflix. E ainda temos um bônus: de acordo com a própria Lauren Graham que interpreta lindamente a Lorelai (amo/sou!), teremos uma reunion das GG, mostrando o que aconteceu com cada uma delas. Serão 4 episódios ambientados no mesmo climinha de Stars Hollow, com exatamente o mesmo elenco.
Enfim... Pegue sua pipoca, sua pizza, seus chocolates, seus sorvetes... Mas esqueçam os filmes antigos e os clássicos do pop 80's, 90's e assistam! Satisfação garantida, aposto! Depois me contem! =)
Nenhum comentário :
Postar um comentário