Sinopse: Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las - assim como para pedir perdão.
Doce perdão é o segundo livro de Lori Nelson Spielman, autora de "A lista de Brett". Gostei tanto do livro anterior que assim que vi que esse seria lançado já fui me preparando para comprá-lo. E não me decepcionei. Foi mais um livro a entrar para o meu rol de favoritos. Doce perdão conta a história de Hannah Farr, uma apresentadora de TV de Nova Orleans e celebridade local. Hannah namora o charmoso prefeito da cidade, Michael Payne, e os dois vivem um relacionamento confortável. Porém a sua vida ideal está prestes a ser abalada por duas pedrinhas, as pedras do perdão. Febre nacional as pedras surgiram de um livro escrito por Fiona Knowles e seu conceito é simples: você envia duas pedras para alguém a quem fez mal, como um pedido de perdão. Se a pessoa te enviar uma das pedras de volta você está perdoado. Ela então deve enviar duas pedras para uma terceira pessoa e assim por diante. É o ciclo do perdão. Hannah recebe as pedras de Fiona, que lhe maltratou na época do colégio. Mesmo tentando evitar de todas as maneiras ela se vê forçada a voltar ao passado e reabrir antigas feridas. Nessa jornada ela aprenderá sobre erros, acertos, amizade e paixão e descobrirá que a vida é feita de segundas chances. O que Hannah não sabe é que mais difícil do que pedir perdão é perdoar a si mesma. Uma leitura envolvente que te prende do início ao fim. Mais do que recomendado. Já espero ansiosa o próximo livro da Lori!
‘Um pedido de desculpas não apaga nossos erros. É mais como passar uma borracha sobre eles. Sempre sabemos que o erro está ali, logo embaixo daquela aspereza no papel. E, se olharmos direito, ainda o vemos. Mas, com o tempo, nossos olhos começam a ignorar o erro, e só enxergamos o texto novo, mais claro desta vez, e escrito com mais reflexão.” (Lori Nelson Spielman)
Nenhum comentário :
Postar um comentário