[Resenha] De Repente, É Ele ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |


Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?

Sinopse: Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...



Chegamos aqui no livro 03 da Saga De Repente, e realmente de repente elas estão apaixonadas 💙
O livro da Jenna foi um pouco cansativo e não me empolgou tanto quanto o livro da Theresa e o da Kat, eu so pensava em terminar logo.
A Jenna é bicho solto e não gosta de se prender, não tem medo de nada e guarda um segredo que ela não contou nem para as irmãs,  que para ela as irmãs Fallon a amam, mas sempre tem um mas... 
Em alguns momentos fiquei perdida pois a Jenna que não é de demonstrar vergonha, fica sem beijar na boca por causa do misto de sentimentos que ela começa a sentir.
Como mãe eu não imagino minha filha pegar uma carona nem para ir a algum lugar perto, imagina atravessar o país? Ainda bem que o Dr Mark é um rapaz direitinho e responsável, e de alguma forma vai acabar colocando um pouco de juízo na cabecinha da Jenna Fallon.
Todos os outros livros trouxeram uma reflexão, e aqui a Jenna e o Mark me deixaram pensando sobre mudar o outro ( parceiro) e mais ainda me mostrou que pequenos gestos fazem sim uma grande diferença.
De Repente, é ele foi o final mais surpreendente e que eu jamais esperei, por este motivo eu me arrependi tanto em deixar o livro de lado por algumas vezes. 
Ler na sequência escrito foi importante sim, já que aqui temos ainda mais spoiler sobre a vida das outras duas irmãs Fallon e foi interessante saber o continuar dos dias delas mesmo que superficialmente.

- Teoria do caos?
- A ideia nem sequer é exagerada, como uma borboleta que bate as asas no Brasil e causa um tornado no Texas. Aqui, uma moça em Vancouver decide se casar e essa decisão coloca suas irmãs distantes em trajetórias que não tinham planejado. Trajetórias que se cruzam com as de homens que, de outra maneira, nunca haveriam conhecido.
- Acho que sim.
- E, com o casamento chegando, o amor está na mente das irmãs e, quem sabe, talvez emitam feromônios mais fortes e estejam mais sensíveis aos feromônios masculinos.
-Vou me lembrar de explicar isso a Tree e Kitty-Kat.

Livro: De Repente, É Ele ( Saga De Repente ) Autor: Susan Fox
Gênero: Romance/Jovem adulto 
Ano: 2013 Páginas: 382
Editora: Única

Sobre a Autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios e varias indicações. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Por Juliana


Precisamos falar sobre The Lost World


“Ao amanhecer do último século, um grupo de exploradores procuravam por um mundo pré histórico, motivados pela ambição, desejos secretos, de uma sede de aventura. E a busca pela derradeira história, eles são ajudados por uma beleza indomável ilhada em uma terra estranha e selvagem. Cada dia é uma procura desesperada pela saída do “Mundo Perdido”.

Hoje eu vim apresentar mais uma das minhas séries preferidas. Depois de falar de Friends, The Last Ship e Grey’s Anatomy, chegou a vez de comentar The Lost World (ou “O mundo perdido”). TLW é uma série de TV britânica baseada no romance do célebre escritor Sir Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes. Foi gravada inteiramente na Austrália e Nova Zelândia entre os anos de 1999 e 2002.



A série se passa no início do século XX em um platô mágico e misterioso localizado na Amazônia e repleto de seres místicos, civilizações ocultas e dinossauros. Sim, você leu direito, DINOSSAUROS. Gente, tenho que confessar que adoro dinossauros, principalmente os carnívoros (amo animais poderosos, meu bicho preferido é o tubarão) e até morei numa cidade onde tudo gira em torno desses animais. Mas os dinossauros são só uma minúscula parte do que faz a série ser tão incrível, a melhor parte são os personagens. São eles O professor George Edward Challenger, um brilhante cientista que precisa de patrocínio para uma expedição ao lendário platô habitado por criaturas pré-históricas; Professor Arthur Summerlee que apesar de discordar das teorias de Challenger resolve ir com ele na expedição e conferir a veracidade de suas afirmações; Edward “Ned” T. Malone, um repórter americano que vê nessa aventura a chance de escrever a história da sua vida; Lord John Richard Roxton, um nobre e experiente caçador que se integra ao grupo com a finalidade de protegê-los e por último, mas não menos importante, a misteriosa Marguerite Krux (minha personagem preferida em todas as séries que já vi), uma mulher linda, inteligente, sedutora e ardilosa que se oferece para financiar a expedição desde que possa fazer parte dela.

Ao chegar ao platô o grupo é atacado por selvagens e são salvos por Veronica Layton, uma bela jovem que vive em uma casa da árvore e ainda espera o retorno dos pais, membros de uma expedição anterior, que se perderam. Os aventureiros descobrem-se presos nesse universo mágico e passam por inúmeras aventuras em busca da saída, de volta para Londres. Com o passar do tempo acabam por se tornar uma improvável família e é impossível não se apegar a todos. Lógico que temos casais para shippar, apesar de gostar de Malone e Verônica meu ship preferido sempre será Marguerite e Roxton, um casal romântico e explosivo que me faz suspirar e rir com a mesma intensidade. A série já foi exibida na record, band e rede mulher e está completa no youtube. Bom, se tudo isso não deu curiosidade a vocês para dar uma chance a TLW não sei mais o que fazer. E um recado pra quem decidir assistir: vocês vão adorar passar as férias no platô!

Mais um pouco sobre The Lost World

Gênero Aventura - Ficção Científica - Ação - Fantasia 
Duração 45 minutos 3 Temporadas 67 Episódios 
Exibido originalmente entre 1999-2002

Por Rhayssa

[Resenha] De repente, o Amor ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |

Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com homens não mostra sinais de melhoria. Mas quando ela pede ao seu melhor amigo Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova, em Vancouver, ela não tem ideia de que está prestes a embarcar no passeio mais surpreendente de sua vida! Nav foi secretamente apaixonado por Kat desde que ela se mudou para a casa ao lado. Quando ela revela que adora passeios de trem, especialmente a parte da encontros-estranhos, Nav elabora um plano para conquistar o coração de Kat. Em cada etapa de sua viagem para Vancouver, ele aparece disfarçado como um homem estranhamente sexy. Atordoada pela ousadia de Nav, Kat decidi sucumbir às suas transformações criativas. Mas o que começa com uma inocente aventura, transforma em algo muito mais interessante para Kat. Ela é forçada a escolher entre suas fantasias de longa data ou a perspectiva de algo muito mais real.


E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..


Segundo livro da Saga De Repente e confesso que diferente do primeiro livro este aqui me deu um pouco de 😴(sono, pelo menos até a metade do livro)
O Nav foi um dos personagens mais surpreendente que eu já li e mostrou que quando você ama uma pessoa vale a pena ser criativo e até fazer o impossível e arriscar.

Aqui temos a Kat, a miss simpatia da família Fallon. Ela gosta mesmo é de pegar e não se apegar, também curte um certo status nos rapazes que ela namora, ela curte a aparência e saldo bancário. Quando o lindo vizinho dela resolve se mostrar a Kat fica perdida e deixa ele sempre na friendzone, confesso que fiquei perdida junto com a Kat por não reconhecer o Nav, mas do jeito que eu sou desligada é bem capaz de não reconhecer o melhor amigo mesmo. Ainda bem que Nav quer mais do que ser só amigo da Kat.
A ideia do Nav em alguns momentos me deixou confusa e tive que reler as paginas por achar que tinha perdido alguma coisa.
Ah, o fato de ter lido a Teresa antes foi bom já que no livro da Kat tem spoiler da irmã gênio.
Amei o fato de ser do Nav as ideias para conquistar a kat.
' - Como você definiria amor?
- É quando você vê a pessoa inteira, suas forças e fragilidades, e ama tudo. É alguém em quem você pode confiar, mas que é sempre capaz de surpreendê-lo.
- É quando você olha para um rosto e sabe que é aquela pessoa que você quer ver toda noite, e toda manhã, pelo resto da sua vida. Com quem você quer filhos, passar pela experiência de criá-los, passar por tudo que a vida joga em sua direção, com as lágrimas e o riso e, acima de tudo, o amor. '

Livro: De repente, o Amor ( Saga De Repente ) Autor: Susan Fox
Gênero: Romance/Jovem adulto 
Ano: 2013 Páginas: 364
Editora: Única


Sobre a Autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios e varias indicações. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.


Por Juliana

[Resenha] Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain | Editora Arqueiro |


Sinopse: “Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer.”

A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.

Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.

Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.

Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?




Tara, Emy e Noelle são amigas de longa data e sempre estiveram presentes nos melhores e piores momentos das vidas umas das outras. Essa amizade é abalada quando uma integrante do trio, Noelle, comete suicídio. Tara e Emy ficam transtornadas com o acontecimento e buscam respostas. Porque Noelle, uma pessoa tão cheia de vida e engajada em projetos sociais tiraria a própria vida?


As duas mergulham no universo da amiga e temos o primeiro vislumbre de Noelle. Uma mulher forte que exercia a profissão de parteira e tinha um enorme desejo de ajudar as pessoas. Ao vasculhar seus pertences elas encontram uma carta inacabada que lhes revela um segredo terrível escondido por Noelle. Em busca de solucionar esse mistério elas seguem cada pista, sem imaginar que a verdade pode transformar suas vidas para sempre.


A história reveza diversos personagens na narração o que deixa o livro ágil e mais interessante. Há também alguns capítulos que se passam no passado, o que permite uma melhor compreensão não só da história, mas dos seus componentes. É um livro intrigante que te faz querer chegar rápido até a última página. Uma história comovente sobre amor, família, erros e perdão.

Livro: Segredos e Mentiras Autor: Diane Chamberlain
Gênero: Romance
Ano: 2014 Páginas: 288
Editora: Arqueiro




Sobre a Autora: Diane Chamberlain é formada em serviço social e, antes de ter a primeira obra publicada, trabalhou em hospitais em San Diego e Washington e com atendimento psicoterapêutico de adolescentes. Hoje ela se dedica exclusivamente a escrever e é autora de 22 livros, com direitos vendidos para 19 países. Suas obras são histórias complexas sobre amor, compaixão e perdão, com um toque de mistério e suspense. Segredos e mentiras chegou às listas de mais vendidos do The Times e do The Irish Times.
Diane nasceu em Plainfield, Nova Jersey, e mora na Carolina do Norte com seus dois cachorros e o marido, o fotógrafo John Pagliuca.

Por Rhayssa

[Resenha] De repente, o Destino ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |

Na minha resenha anterior eu falei que não sigo a indicação ou ordem de leituras de livros que são series ou sagas ( não é uma regra). Quando cheguei na saga De Repente, bateu a duvida e a ideia de perguntar o que vocês preferem e o que vocês fazem na real, lê de acordo com o que? Olha o que acontece com essa saga de acordo com :

Ordem do box e da editora Única
De repente, o amor
De repente, é ele
De repente, o destino
De repente, o desejo

Skoob
De repente, o destino
De repente, o amor
De repente, é ele
De repente, o desejo

Goodreads
Sex Drive (planes)
Love, Unexpectedly (trains)
His, Unexpectedly (automobiles)
Yours, Unexpectedly (a cruise ship)

Vocês prestam atenção nestas particularidades? Ficam curiosas com outras capas? Seguem sempre a indicação dos boxs e pronto? Isso faz diferença na leitura? Conta aqui pra mim nos comentários. Agora chega de falar sobre ordem de leitura e vamos focar na vida de Theresa Fallon.



Apresentando a Saga De Repente: Erótico, divertido, encantador... Deixe-se seduzir pelas histórias das irmãs Fallon!
Kat, Marilee, Theresa e Jenna Fallon têm muito para contar. Elas são mulheres que desejam, mais do que qualquer outra coisa, se entregar ao amor. Algumas delas de maneira romântica, outras sem nenhum compromisso. O que elas querem é viver intensamente... E como viver sem paixão e desejo? Kat está apaixonada pelo melhor amigo; Marilee está prestes a se casar quando as dúvidas sobre seu relacionamento a atormentam; Theresa se encontra com um escritor sexy e aparentemente inadequado para ela; e Jenna, que pensava que nunca entregaria seu coração a ninguém, conhece o homem perfeito.
Entregue-se aos romances proibidos das irmãs Fallon. Histórias de amor irresistíveis, que farão com que você, de repente, se apaixone como elas!

Sinopse de De Repente, o Destino: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.
Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...
O que um simples encontro casual em uma livraria pode causar na vida de uma pessoa? Para a doutora Theresa Fallon, isso pode significar se deparar não somente com um homem bonito, mas também atrevido na medida certa, autor bem sucedido e com ascendência aborígene que lhe dá ainda mais charme. Estes são os ingredientes que fizeram de De Repente, o Destino(Única Editora), ser um sucesso em todo o mundo.
Com uma vida regrada, dedicada aos estudos, a personagem se orgulha de seu controle e perspicácia intelectual, características que logo mudam quando entra em confronto com si mesma, ao conhecer Damien Black, rapaz “perturbadoramente atraente”, que libera seu lado instintivo e animal.
Esta característica desconhecida até então, lhe traz um novo olhar sobre sua existência, dando-lhe um sabor diferente a sua vida no momento em que decide se entregar a um relacionamento divertido e interessante.



O livro já começa bom só por ser na Austrália e melhora quando o primeiro encontro do casal acontece em uma livraria com a Theresa falando que o livro do Black é 

' - Desperdício de tempo, simplista e superficial.' 

Theresa é a irmã gênio da família, controladora e fala sozinha, não tem tempo para nada e só pensa em trabalho, quer distancia dos homens já que o ex marido dela a enganou profissionalmente.
Como todo romance da Susan Fox já sabemos que vai rolar aquele encontro que solta centelhas.
Imagina passar horas dentro de um avião com um gato como Damien <3
Agora vamos ser sinceros né que o Black foi bem safado no começo só pelo fato de não aguentar um rabo de saia e já ser safado. Vou perdoar ele por reconhecer o erro e já pedir perdão e não ser mais safado, se bem que ser safado é uma das melhores características de  Damien Black.
Talvez seja clichê o fato da mocinha ir para a cama ( não nesse caso =D) logo de primeira, mas veja bem, o cara é gato e rola aquela atração, se os dois estão cientes do que sentem e estão prevenidos qual o motivo de não rolar nada logo de primeira? Acho certo e ADORO!
Nossa olhos de billabong <3 aproveita mesmo e solta algo que estava ali adormecido.
O livro é muito lindo com vários locais que eu fiz questão de procurar e sonhar junto, tem também o fato de varias traduções de palavras desconhecidas ( isso para mim é enriquecedor). A única coisa chata foi ter terminado tao rápido, já estou com saudades desse casal tão gostoso de ler.



Livro: De repente, o Destino ( Saga De Repente ) Autor: Susan Fox
Gênero: Romance
Ano: 2013 Páginas: 382
Editora: Única

Sobre a Autora: Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios e varias indicações. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Por Juliana

Precisamos falar sobre Grey's Anatomy



Como todo mundo sabe sou uma grande fã de séries. Daquelas que shippam loucamente, se descabelam e choram com mortes de personagens.  Assim não poderia deixar de falar de uma das minhas séries preferidas, que é escrita por um ser amado e odiado por muitos, uma pessoa que sabe como ferir. Lógico que estou falando de Grey’s Anatomy e sua criadora Shonda Rhimes, ou Shondanás para os íntimos.
                Grey’s ocupa o topo do Olimpo das séries médicas ( com todo o respeito por produções como House e E.R) e suas tramas emocionam e impactam os espectadores. Já vivenciamos acidentes com trens, carros, ambulâncias, aviões, helicópteros, barcos...etc; explosões de bombas caseiras, ônibus em chamas, afogamentos, mutilações, chacina, árvores crescendo dentro de pessoas e até morte por soluços.  Além de tudo temos uma protagonista que faz jus à letra da música de Sandy e Júnior “O que é imortal não morre no final”. Meredith vivenciou todas ou quase todas as experiências citadas acima e mais umas duzentas que esqueci/tive preguiça de citar e sobreviveu para contar, de preferência bebendo tequila.
                É uma série tão impressionante que é impossível não se conectar aos médicos e pacientes do antigo Seattle Grace-Mercy West Hospital, atual Grey- Sloan Memorial Hospital. Seus dramas e romances humanizam o ambiente hospitalar e nos envolvem de tal forma que nem sentimos passar os 42 minutos do episódio. Personagens vem e vão(Uma dica: não se apegue a ninguém, todo mundo morre. Exceto Meredith, pode se apegar a ela), mas o seriado mantém a qualidade e profundidade dos temas abordados.

                Os fãs de G.A também são um caso à parte. Tem que ser um pouco (ou muito) louco para entregar seus sentimentos nas mãos de Shonda e confiar que vai dar tudo certo. Porque, vamos encarar a realidade, 13 temporadas depois a gente tem que aceitar que nosso destino é sofrer. Assumo que por vezes pensei em desistir da série, mas, como todo viciado que se preze, caí novamente nas garras do vício. E cheguei a uma triste conclusão: a única maneira de abandonar G.A de novo é se a Shondanás me matar, porque para morte de personagens já tô mais que vacinada.

Grey's Anatomy atualmente tem 13 Temporadas e 270 episódios

Por Rhayssa

06 meses de blog e 50 marcadores para vocês! Obrigada Leitores!!!!

Feliz 06 meses para os Leitoras Democráticas \o/
O LD é só comemoração, continuamos com a mesma empolgação do inicio, trazendo as resenhas de livros e séries que nos fazem ficar apaixonadas *-*  infelizmente por causa de muito trabalho algumas das meninas tem aparecido menos por aqui, mesmo assim eu Juliana e a Rhayssa estamos nos revezando para trazer sempre conteúdo legal.
São quase 7 mil acessos em apenas seis meses aqui no blog*0*, nosso Insta que cresce a cada dia e a Page no face ganhando curtidas sempre.
E sabe quem está proporcionando essa alegria toda para a equipe LD?
 VOCÊS <3
então Muito Obrigado leitores.
Estamos super agradecidas e olha que lindeza essas curtidas...



Como agradecimento estamos aqui pra realizar o primeiro sorteio do blog #TodasComemora o/
são 50 marcadores para uma de vocês!!!



O sorteio vai funcionar da seguinte forma:

Regras:

  • Comentar nesta postagem  'Eu Quero \o/ ' Com seu nome e user do facebook e instagram, cidade e estado.
  • Curtir nossa page no Facebook Leitoras Democráticas
  • Nos seguir no Instagram @leitorasdemocraticas 

Regulamento:
O sorteio começa hoje e termina dia 16/11 de meio dia e logo vamos publicar nas nossas redes, com video no insta no momento do sorteio.
No comentário deixe o seu nome igual esta no face e o no insta pois vamos precisar conferir.
Não vale comentar varias vezes ok =/ cada comentário depois de verificado ganha um numero único. Ah também não vale perfil fake.
Os marcadores serão enviados assim que o ganhador entrar em contato e o ganhador vai ter 72h para aparecer.

Boa Sorte e se preparem pois este é o primeiro de vários sorteios que estamos organizando.


Topo